Prefeitura de Orocó dá posse a 10 Servidores aprovados

Prefeitura de Orocó

O prefeito George Gueber acompanhado da secretária municipal de administração Erika Menezes, deu posse a 10 concursados aprovados no concurso público realizado no ano de 2016. A cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira (30/04) no gabinete do prefeito.

Dos 10 novos servidores, 02 irão ocupar o cargo de cozinheira, 02 de motorista, 02 de agente de vigilância sanitária, 02 de professor de educação básica II matemática e 02 de professor de educação básica II educação física. Os servidores empossados já começam a trabalhar na próxima quarta-feira dia 2 de maio, antes eles vão se apresentar em suas respectivas secretarias.

Ao dar posse aos novos servidores, George Gueber felicitou–os pela conquista e ressaltou que um dos objetivos da sua administração é valorizar cada vez mais o servidor efetivo. “Esse é o caminho para que a administração pública seja mais eficiente”, disse o gestor municipal. O prefeito ainda disse que a chamada dos aprovados está sendo feita conforme a necessidade do quadro e de acordo com as finanças do município.

A secretária Erika Menezes também parabenizou cada aprovado, deu boas vindas aos novos servidores do município de Orocó e desejou êxito em suas funções. Também esteve presente na cerimônia de posse a primeira dama do município, Suelane Cavalcanti.

Os novos servidores da prefeitura de Orocó manifestaram imensa alegria com a convocação: “É o fim de uma espera, também pode ser definido como o resultado de um esforço, ou simplesmente, e realização de um sonho”, disse um dos empossados.  Outro ressaltou que vai comemorar o Dia do Trabalhador de forma especial.

Até o momento foram realizadas três convocações dos aprovados no concurso público da prefeitura de Orocó, 114 servidores já estão trabalhando e com os 10 de hoje são 124 convocados de 234 aprovados.